Política de Trocas e Devoluções

Conheça abaixo nossa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada seguindo integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores.
Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução necessita impreterivelmente ser comunicada à nossa central de atendimento majolehuniformes@outlook.com para ser devidamente analisada e tratada. Caso não ocorra tal comunicação, o produto será reenviado sem consulta prévia.

Ainda, é necessário observar o prazo para realizar esta comunicação, além de atentar para as orientações de nossa equipe quanto ao envio do produto, que deve ser realizado exatamente da forma solicitada por nós, sem violação, sem indícios de uso, com as etiquetas, em todas as suas embalagens originais.

Qualquer devolução que não siga estes critérios será recusada automaticamente.

Não nos responsabilizamos por troca motivada por erro de medida do comprador. Caso você tenha solicitado o tamanho ou cor do produto errado, comunique a intenção de troca utilizando o e-mail majolehuniformes@outlook.com As despesas de frete para este caso, ocorrerão a cargo do Comprador.

*** Importante: Toda troca solicitada será reenviada ao cliente através do serviço de entrega Sedex à Cobrar, cujo custo ficará sob responsabilidade do consumidor. ***

Devolução por desistência ou arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), o consumidor possui 7 (sete) dias corridos, contados à partir do recebimento, para desistir da compra e cancelá-la. Entretanto, para utilizar-se deste direito, o cliente deverá necessariamente comunicar nossa central de atendimento majolehuniformes@outlook.com, dentro do prazo acima informado e seguir todas as orientações de nossa central.

Após aprovação de nossa central de atendimento, o produto deverá ser encaminhado em suas embalagens originais sem violação, sem indícios de uso, com as etiquetas, acompanhado de nota fiscal, e todos os itens que foram enviados juntamente com o produto.

A devolução no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida. No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.
Observação: Nas compras realizadas dentro do estabelecimento comercial este artigo do Código de Defesa do Consumidor não se aplica.

Troca por defeito

Caso o produto recebido apresente defeito em sua utilização normal, o consumidor deve entrar em contato com nossa central de atendimento majolehuniformes@outlook.com informando o ocorrido, e seguir todas as orientações de nossa central de atendimento. Caso haja necessidade de enviar o produto ao recebermos o produto pedimos o prazo de até cinco dias úteis para análise do mesmo, os mesmos serão devolvidos sempre que não sejam identificados os defeitos informados ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.
É imprescindível que os produtos não tenham sido utilizados.