Artigo do Blog

Marketing Pessoal

O marketing pessoal é construído pela imagem que você passa para seus colegas, superiores, subordinados, clientes e parceiros e deve ser sustentado pela forma como você se comporta durante todo o tempo.

É um dos diferenciais mais analisados pelos recrutadores tanto na hora da contratação quanto durante a vida profissional, e é também uma das principais características levada em consideração na hora de promover um funcionário para melhores funções.

Resumindo, esta imagem transmitida que é avaliada para a tomada de decisão ao escolher um profissional para uma vaga ou para uma promoção, e pode ser aquele detalhe que falta na sua carreira.

Ou seja, utilizar o marketing pessoal a seu favor pode fazer com que o sucesso seja alcançado de forma muito mais rápida, além de efetiva. Ficou interessado?

Pois bem, é muito mais fácil do que você imagina. Tudo começa pela própria aparência. Estar sempre bem vestido, asseado e bem apresentável, ajuda e muito a passar a sensação de que você se preocupa com o trabalho.

O uso de uniformes profissionais pode ser um excelente aliado neste momento. Por isso, empresas que investem em uniformes corporativos transmitem para seus clientes uma percepção muito melhor, pois representam mais organização e melhor estética.

Estudos na área do trabalho também garantem que o uso dos uniformes corporativos é uma ferramenta primordial na construção de uma relação melhor com clientes e parceiros e é capaz até de gerar muito mais confiança, já que os uniformes representam este cuidado maior.

Mas todos esses benefícios ganhos com o uso de uniformes profissionais somente serão alcançados se ele estiver alinhado com a sua função e bem cuidado, se o material escolhido for de qualidade e de acordo com a personalidade que a própria marca deseja transmitir.

Por isso, invista agora mesmo em você e cuide bem do seu uniforme e do seu marketing pessoal.

Posts Relacionados

Conduta no ambiente corporativo
Conduta no ambiente corporativo

Fuja de constrangimentos e gafes no ambiente corporativo seguindo  regras básicas de etiqueta. Evitando